Venda

R$ 690.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sitio em Marechal Floriano com 3 hectares, com 2 casas

  • Area útil  30.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Marechal Floriano sítio 3 hectares, casa principal com 3 quartos sendo 1 suíte, sala e cozinha integrada e varanda grande, área de churrasco, casa secundaria, 2 quartos sendo 1 suíte e varanda. Espaço gourmet com cozinha, churrasqueira, fogão a lenha e piscina. Quintal com lago de peixes, parte plana. Bastante espaço para construções de chalés. Negociação direto com proprietário. Contato para maiores informações 27

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.