Venda

R$ 477.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 500

Chácara para Venda em Taubaté, Loteamento Chácaras Ingrid, 3 dormitórios, 3 suítes, 4 banheiros, 6 vagas

  • Area total  1.250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0001

Se você está em busca de um refúgio tranquilo e acolhedor, esta encantadora chácara à venda no bairro Loteamento Chácaras Ingrid, em TaubatéSP, é a opção perfeita para você. Com uma área total de 1.250,00 m² e uma área construída de 200,00 m², este imóvel oferece todo o conforto e espaço que você e sua família merecem. Com 3 dormitórios, sendo 3 suítes, e 4 banheiros, esta chácara é ideal para acomodar até 16 pessoas, perfeita para momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Além disso, a chácara conta com uma ampla sala, cozinha, copa, despensa e área de serviço, proporcionando praticidade e funcionalidade no dia a dia. Com 6 vagas de garagem, portão eletrônico e proximidade com bares, restaurantes, escolas, farmácias e shopping centers, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. O imóvel encontra-se mobiliado e ainda aceita permuta, facilitando a sua mudança e tornando-a ainda mais atrativa.

Esta chácara é uma oportunidade única de investimento em qualidade de vida e bem-estar. Não perca a chance de adquirir este imóvel dos sonhos e desfrutar de momentos inesquecíveis em um ambiente cercado pela natureza e com toda a comodidade que você merece. Agende uma visita e encante-se com tudo o que esta chácara tem a oferecer.

Facilidade para as Rodovias Dutra, Carvalho Pinto, Floriano Rodrigues Pinheiro.
Taubaté tem uma excelente lojistica para o Litoral Norte, Campos do Jordão, Rio de Janeiro e São PauloSP.
Além de ter Universidades de grande prestigio, Hospitais, Industrias, empresas, comercios em geral que atrai pessoas de toda a Região e outros estados, em busca de emprego, serviços, de tranquilidade e segurança de cidade do interior.

Taubaté é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, localizado na região do Vale do Paraíba,
a 130 km da capital do estado, São Paulo. O município é formado pela sede e pelo distrito de Quiririm. Wikipédia
Altitude: 580 m
Área total: 625,004 km²
Clima: Tropical de altitude Cwa
Densidade: 514,1 (link removido)²
Distritos: Lista: Taubaté (sede) e Quiririm (distrito);
Fuso horário: Hora de Brasília (UTC 3)
Gentílico: taubateano; taubateense

Para mais informações ou agendar uma visita entre em contato.
UP Brasil Imóveis
(12) 9
(link removido)


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center,

Descrição completa

Área privativa

  • Mobiliado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Loteamento Chácaras Ingrid

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Chácaras Ingrid

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Chácaras Ingrid

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Chácaras Ingrid

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.