Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para Venda em Taubaté, Loteamento Chácaras Ingrid, 3 dormitórios, 3 banheiros, 1 vaga

  • Area total  1.250m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1389-V

1389-V Excelente Chácara para Venda no bairro Loteamento Chácaras Ingrid com Área do Terreno de 1.250m².

Casa que conta com 3 Dorms, 3 Banheiros, sendo 2 Externos, Cozinha, Área de Serviço, Sala de TV, Gramado, Quintal e Piscina.

Agende já, faça uma visita e confira! 12 Whatsapp






- Características: Gramado, Piscina, Quintal, Rancho,

- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Banheiro Social, Sala de TV,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.