Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda em Areao, Taubaté

  • Area total  350m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1092

GO HOME Soluções Imobiliárias disponibiliza para venda excelente chácara, com 1.422m² de área, localizada no Bairro Areão em Taubaté/SP.

O imóvel contempla uma bela sala de estar, sala de jantar, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, cozinha, área de serviço, área gourmet com churrasqueira, garagem com capacidade para 8 carros, e ampla área de lazer.

Gostou ?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento!

GO HOME Soluções Imobiliárias
Avenida Itália, 928 - Sala 1903 - Jardim das Nações - Taubaté/SP
WhatsApp (12) 9

Areão - Taubaté/SP
R$ 1.500.000,00 - Venda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Areao

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Areao

Transporte

Transporte

Transporte na região do Areao

Mercados

Mercados

Mercados na região do Areao

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.