Venda R$ 2.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Incrível Propriedade no Alto da Serra
Rua Benedito Coelho Dos Santos, Caete (Mailasqui), São Roque/SP
Area total 56.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH5855589
Propriedade de 56.000 m² com uma Casa pé de Serra com 3 Dormitórios, 1 Quarto de hóspedes, 02 Banheiros, Sala, Cozinha, Sala de Jantar, conceito aberto, recém reformado com porcelanato e Dispensa.
Um ambiente natural com Nascente e 02 Lagos, uma área de lazer para crianças com o Parquinho, um amplo espaço para estacionar carros com 10 Vagas e comodidades adicionais, como Casa de Hóspedes e Viveiro. A internet de fibra ótica é uma vantagem, fornecendo alta velocidade de conexão. Além disso, o conceito aberto na sala de jantar pode proporcionar um ambiente agradável e integrado e uma linda vista dos quartos.
Um ótimo lugar para desfrutar da natureza e do ambiente tranquilo das montanhas, ao mesmo tempo em que oferece comodidades modernas. Agende uma visita, estamos te esperando!
Aceita imóvel na Granja Viana/Cotia e automóvel.
Possibilidade em permuta, mas no valor de R$ 2.300,000,00
Aberto a negociação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.