Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à Venda em Jardim Shangrilá (Zona Sul) - São Paulo

  • Area útil/total  500m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 17920

Chácara à Venda  com 500m² de A. Útil Localizada no jardim Shangri-la

Linda Chácara Venda  Equipada  com: 3 suítes, 4 salas  amplas, varanda, cozinha gourmet com churrasqueira e  planejados, área de serviço, dispensa, escritório, salão de festa e jogos, piscina, jardim e 3 vagas de garagem coberta.

Excelente  espaço para eventos como: casamento, aniversario e muito mais 

Agende sua visita!

Imóvel possui Escritura

Área privativa

  • Despensa

  • Quintal

  • Sala de estar

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de jogos

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.