Venda

R$ 999.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 quartos à venda no Bororé

  • Area útil/total  200m² / 2.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0308

Chácara no Parque dos Manacás, Ilha do Bororé, São Paulo, em uma área tranquila com floresta nativa e fundo para a Represa Billings.

O terreno de 2.000 m² conta com uma casa térrea e um segundo andar, totalizando 5 dormitórios, incluindo 3 suítes com sacadas, 2 cozinhas, salas de estar e jantar, lavanderias, varandas, garagem coberta para 6 carros, churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha.

Com escritura, aceita propostas.
Não aceita financiamento bancário.

Gostou do imóvel? Agende já sua visita com um de nossos corretores!

Área privativa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Via Santo Augustinho, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Ilha do Bororé

Transporte

Transporte

Transporte na região do Ilha do Bororé

Mercados

Mercados

Mercados na região do Ilha do Bororé

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Sítio / Chácaras com 3 quartos à venda
na região próxima de Via Santo Augustinho, --

Preço

Área util

Tipo

Quartos

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Serenata a Brasileira, 1640, Jardim Varginha, São PauloVer anúncio

R$ 840.000

--

Sítio / Chácara

3

4

10

0.76km

rua serenata a brasileira, 1640

Jardim Varginha