Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara Área 3250m² Em Condomínio Na Zona Norte de São José dos Campos/SP
Endereço indisponível Vila São Geraldo, São José dos Campos/SP
Area total 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1215
Chácara dentro de condomínio com fácil acesso a estrada de asfalto. Portaria com controle eletrônico de acesso. Está a 15 minutos do centro da cidade. Casa tipo sobrado 150m2 de área construída, 80 m² de varandas. Possui piscina e uma linda vista, muito bem arborizada com diversas arvores frutíferas já desenvolvidas e produzindo. Água de vertente, que abastece o imóvel. Condomínio e áreas comuns com mata nativa e dois lagos em seu interior. Tem fornecimento de energia direto da EDP e possui fossa séptica no local. Sobrado dispõe de 03 quartos, sendo 01 suíte, 02 salas de estar, 02 cozinhas com 01 fogão à lenha e área de serviço. À 5km de Santana, próximo de supermercados, padaria, açougue e farmácias.
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Quintal
Piscina
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.