Venda

R$ 3.200.000

Condomínio

R$ 620/mês

IPTU

Não informado

Chácara com 3 quartos, 5.000 m², à venda - Condomínio Chácaras Torrão de Ouro - São José dos Campos/SP

  • Area útil/total  480m² / 5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0078

Chácara com 3 quartos, 5.000 m², à venda - Condomínio Chácaras Torrão de Ouro - São José dos Campos/SP

Chácara em São José dos Campos com área do terreno de 5.000m² e construída de 480m². Venda modalidade Porta Fechada - Tudo incluso!

Linda casa 3 dormitórios, sendo 3 suítes e 1 máster com um closet de tirar o folego! Sala de estar super ampla com acabamento clássico, projetor e vitral sacro. Hall de entrada clássico, com movelaria relíquia e um lustre de cristais impressionante da Bavária. Cozinha estilo americana com ilha completa, lavanderia com maquinas de lavagem quente e fria, adega, salão de jogos, sala de jantar super clássica, suíte máster com hidromassagem. Acabamentos neoclássicos e refinados, ar condicionado, portão eletrônico, estacionamento para até 8 carros e fundos faz divisa com o rio Vidoca. Ampla área verde com espécies nativas.

Chácara ,Casa de Campo em São José dos Campos, a 10 minutos do shopping colinas e 15 minutos do centro!

Agende uma visita e surpreenda-se !

Realizar o seu sonho ou um ótimo investimento, é o nosso objetivo!

Vendas i9vale Imobiliária com especialistas em imóveis de luxo e alto padrão em SJCampos e Jacareí

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lareira

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso de granito

  • Quintal

  • Piso de mármore

  • Banheiro funcionária(o)

  • Jardim de Inverno

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Estrada Doutor Bezerra De Menezes,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jardim Torrão de Ouro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jardim Torrão de Ouro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jardim Torrão de Ouro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.