Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Vale Santa Felicidade, São Carlos

  • Area útil/total  500m² / 5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  15

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1201

Chácara Recanto da Primavera. Alameda das Sibipirunas 1080. Vale santa felicidade (varjão), próximo ao orquidario Vismara. Casa contendo : cozinha , sala de jantar, sala de estar, banheiro social, 3 dormitórios, sendo um suíte. Varanda dos 4 lados da casa. ÁREA DE LAZER: salão de festa com : churrasqueira acoplada com forno de pizza, fogão de lenha gaúcho, cozinha, sala de jogos, 1 quarto reserva, 2 banheiros . Piscina e mini campo de futebol. Possui também: 3 pés de palmeira imperial , 2 pés de coco, 3 pés de ipês , 2 pés de coqueiros etc. POMAR : 4 pés de manga, 2 pés lixia, 1 pé de abacate, 1 pé de jabotica, 2 pés de acerola, 1 pé de Chico magro, 1 pé de goiaba, 1 pé de banana, 1 pé de limão cravo e 2 pés de pitangas.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Poço

  • Suíte(s)

  • Lago

Área comum

  • Poço

  • Banheiro(s)

  • Lago

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.