Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE CHÁCARA DE 2.762 M²/ CASA SEDE/ ESPAÇO GOURMET À VENDA EM SÃO BERNADO DO CAMPO POR R$ 689.000,00
Estrada Taquacetuba, Taquacetuba, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 2.762m² / 2.762m²
Quartos: 3
Garagens: 7
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH01158
Chácara com 2.762 m² área total. Casa Sede com varanda, 3 dormitórios, 2 banheiros, sala ampla, cozinha, área de serviço e 7 vagas de garagem. Estrutura e Lazer- Área gourmet com churrasqueira, fagão a lenha e forno de pizza, piscina, salão de festas, casa de boneca, quarto de ferramentas, galinheiro, canil, baia para cavalo, jardim, horta e área gramada. Não aceita financiamento
Área privativa
Churrasqueira
Quintal
Varanda
Água
Piscina
Salão de festas
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Água
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.