Venda R$ 1.550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Excelente sítio com 217.800 m² à venda em Santa Branca - SP
Endereço indisponível Bairro dos Ferreiras, Santa Branca/SP
Area útil/total 230m² / 220.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: RI10101
Descubra este lugar maravilhoso, onde você pode desfrutar do nascer e do pôr do sol em meio à natureza exuberante. A propriedade é fantástica, cercada pela mata nativa preservada, com nascentes, águas cristalinas correntes, lagos com peixes, um pomar variado com árvores frutíferas de época e paisagismo encantador. O acesso é excelente, a apenas 4 km da cidade de Santa Branca. A área total do terreno é de 217.000 m², sendo metade em pasto formado e todo cercado, com curral e outras melhorias. A área construída é de aproximadamente 600 m² e inclui a casa principal com varandas, 3 amplos quartos, sendo 1 suíte, sala de estar de dois ambientes, sala de jantar, 2 banheiros e uma cozinha espaçosa integrada ao rancho gourmet, equipado com fogão a lenha, forno de pizza e churrasqueira. Há também uma ampla área de estacionamento, uma casa de caseiro e outras benfeitorias
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Copa
Despensa
Quintal
Sacada com churrasqueira
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.