Venda R$ 259.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Chácara Recreio Cruzeiro Do Sul
Endereço indisponível Chácara Recreio Cruzeiro do Sul, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil/total 82m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: Cruzeiro do Sul
Com 500m² de área do terreno e 82m² de área construída, essa chácara é perfeita para você que busca por conforto e praticidade em um único lugar! O incrível pomar, a rusticidade dos tijolos e a dinâmica do interior da casa é o que torna este lugar especial e autêntico. Aproveite para curtir momentos com amigos e familiares, próximo da natureza e com fácil acesso a cidade
3 quartos (1 com suíte);
Banheiro, Sala cozinha, área de serviço coberta e garagem para 2 carros;
Azulejada;
Área Verde;
Aceita Financiamento;
Próximo da rua principal do bairro;
Cruzeiro do Sul, o melhor recanto para lazer!
Aproveite a oportunidade de investir seu dinheiro com segurança e qualidade ainda hoje! More próximo dos principais pontos do bairro, como restaurantes, escola, posto de saúde e muito mais! Tenha fácil acesso as saídas para a cidade e viva com tranquilidade.
Área privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso de cerâmica
Teto em gesso
Sala conjugada com cozinha
Área de lazer
Jardim
Tanque de lavar roupa
Área comum
Acesso para PNE
Cercado
Rede de tratamento de esgoto
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.