Venda R$ 830.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 48 |
Chácara à venda, 3 quartos, 2 suítes, 4 vagas, Joao Jabour - Salto/SP
Rua Abruzzi, João Jabour, Salto/SP
Area útil/total 255m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 34135
(10) Chácara a venda em Salto/SP. Com 1.000 m² de terreno, está em ótima localização a 5 minuto do sonda supermercado, farmácia e outros comércios. São 2 casas, ambas com garagem para 4 carros, sendo 2 cobertas. Casa da frente contém 180 m² de construção, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla com jardim de inverno. cozinha ampla com armários planejados e varanda. Casa do fundo contém 75 m² de construção, 1 dormitório com suíte, sala, cozinha, varanda para churrasqueira e lavanderia com varanda lateral para lazer. Consulte nossos corretores e agende uma visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.