Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 133 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Das Macieiras, 20, Quintas de Pirapora, Salto de Pirapora
Das Macieiras, 20, Quintas de Pirapora, Salto de Pirapora/SP
Area total 2.804m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 552
Descubra esta encantadora chácara à venda em Salto de Pirapora, situada no bairro Quintas de Pirapora. Com um amplo terreno de 2.804 m² e área construída de 224,17 m², a propriedade conta com 3 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, ideal para acomodar toda a família. Aproveite momentos de lazer com a churrasqueira, piscina e quintal. O imóvel ainda oferece 4 vagas de garagem, garantindo conforto e praticidade. Localizado em uma área tranquila e agradável, perfeito para quem busca qualidade de vida. Não perca a chance de realizar seu sonho de morar em um lugar assim!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Copa
Quintal
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.