Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sítio para Venda em Redenção da Serra, Bairro Pedra Negra, 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas

  • Area total  38.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1214

Disponível para Venda um excelente Sítio de aproximadamente 38.000m² (3,63 ha) de área total em aclive, contendo uma Casa Sede rústica de 120m² de área útil construída, com três dormitórios, sendo uma suíte, sala para dois ambientes, copacozinha conjugadas, banheiro social, despensa, área de serviçolavanderia, área gourmet com churrasqueira e forno e fogão à lenha, quarto de ferramentas, varanda externa e garagem coberta para quatro veículos.

O imóvel conta ainda com uma despensa externa, ducha, paiol, um galinheiro, dois poços artesianos com água límpida e potável, além de um extenso pomar com árvores frutíferas e plantações diversas.



- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Despensa, Banheiro Social, Cozinha integrada, Dormitórios, Lavanderia, Suíte, Varanda, Varanda Gourmet, Sala 2 ambientes,

- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Padarias,

Observação: Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha desfrutar dessa oportunidade de investimento, lazer e entretenimento!!!


Pontos Fortes: Localização distante à 21 km de Taubaté com entrada pelo trevo para Redenção da Serra, e acesso ao sítio pelo KM 2, Bairro Pedra Negra, estrada boa, vista maravilhosa integrada ao meio ambiente e vizinhança tranquila e hospitaleira.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.