Venda

R$ 500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara à venda 3 Quartos, 1 Suite, 4 Vagas, 31000M², Zona Rural, Redenção da Serra - SP

  • Area útil/total  100m² / 31.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0766_PALACT

Localizado á 1500 m do asfalto, com frente para represa;
Casa com 3 dormitórios, sendo 1 suíte - banheiro social - sala de estar - sala de jantar / almoço - área de serviço - cozinha com fogão a lenha - varanda - garagem coberta para 2 vagas - quarto para depósito - 2 cômodos para ferramentas e despejo - pátio cimentado - chalé com dormitório, banheiro, cozinha e varanda - pomar.
Proprietário aceita permuta casa em Taubaté.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.