Venda

R$ 3.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Haras à venda em Porto Feliz-SP com 3 alqueires.

  • Area útil/total  72.000m² / 72.600m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: IHA 0152

Haras à venda em Porto Feliz-SP com 3 alqueires. Casa sede com 3 suites, 2 salas com ambientes distintos, espaço gourmet, piscina em alvenaria, quadra de tênis, casa de empregado, 7 baias, ribeirão na divisa. Ótima localização e topografia. Proximo do asfalto. poço artesiano.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.