Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda em Porangaba-SP, Ninho Verde I: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 2 vagas de garagem, 170,00 m². Venha conferir!
Endereço indisponível Ninho Verde, Porangaba/SP
Area útil/total 170m² / 450m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00647
Que tal investir em qualidade de vida e tranquilidade no interior de São Paulo?
Esta charmosa chácara está localizada no condomínio Ninho Verde 1, em Porangaba/SP, e oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. Com 3 suítes espaçosas, sala de estar/jantar e cozinha americana integrados, pé direito alto e lavabo, o espaço interno é perfeito para receber amigos e familiares com muito conforto.
Além disso, a varanda gourmet de frente para a piscina proporciona momentos de lazer e descontração únicos. Com uma lavanderia privativa, a praticidade do dia a dia está garantida.
Com uma área construída de 170 m² e um terreno de 450 m², você terá todo o espaço necessário para viver experiências memoráveis neste pedacinho do paraíso. Não perca a oportunidade de desfrutar de momentos inesquecíveis em meio à natureza e com total segurança.
Agende uma visita e venha conhecer a sua futura chácara no Ninho Verde 1. Viva bem, viva em harmonia com a natureza!(15) kleide
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.