Venda

R$ 940.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara / sítio com 3 quartos à venda em Tupi, Piracicaba

  • Area útil/total  150m² / 1.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: PACH30022

Encante-se com essa belíssima chácara que oferece o espaço ideal para lazer e descanso. Com 1000 m² de área total e 150 m² de área útil, esse imóvel rural conta com 2 salas, 3 dormitórios (sendo 1 suíte) e uma infraestrutura básica que inclui uma piscina para momentos de relaxamento.

Amplo terreno de 1000 m² proporciona um ambiente tranquilo e acolhedor, perfeito para quem busca contato com a natureza. A chácara dispõe de 10 vagas de garagem, garantindo praticidade e comodidade para você e sua família.

A piscina é o destaque desse imóvel, ideal para curtir os dias ensolarados e se refrescar em grande estilo. A propriedade oferece um espaço encantador, onde você poderá desfrutar de momentos únicos e criar lembranças inesquecíveis. - Atual.12-04-25

Área comum

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.