Venda R$ 2.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 327 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda no Santa Rita, Piracicaba
Endereço indisponível Santa Rita, Piracicaba/SP
Area total 6.200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 863282
Chácara disponível para venda, localizado no bairro Santa Rita em Piracicaba/SP.
O imóvel é composto por 6200 m² de área total, sendo 280 m² de área útil, que são distribuídos em 2 pavimentos.
No pavimento superior, há 3 quartos (sendo 1 suíte), 1 banheiro social. No térreo, encontram-se uma espaçosa sala de 2 ambientes, cozinha, lavabo, despensa e área de serviço.
Os espaços de lazer incluem churrasqueira, campo de futebol e forno de pizza, playground e pomar com diversidade em arvores frutíferas. Há também uma sauna disponível para relaxamento.
Possui também uma casa do caseiro com 1 quartos, sala, 1 banheiro, cozinha e lavanderia.
O bairro Santa Rita está próximo de vários pontos comerciais e essenciais nas imediações, proporcionando todo o conforto e comodidade dos que residem ali.
Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.
Cód: 863282
MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Lavabo
Piscina
Sauna
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.