Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácaras para venda em Piracaia no bairro Vale do Rio Cachoeira

  • Area útil/total  260m² / 2.300m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 21277

LINDA CHÁCARA COM QUINTAL GRANDE GRAMADO, CASA COM 260 m², TODA AVARANDADA PARA O NORTE, COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE, SALA, COZINHA, 3 BANHEIROS. DOCUMENTAÇÃO EM ORDEM.

ANALISA IMÓVEL COMO PARTE DE PAGAMENTO EM PIRACAIA.

R$ 1.500.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.