Venda

R$ 790.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Casa de Campo a venda em Piracaia, 750m² de área total, 3 quartos, churrasqueira, piscina, documentação regularizada para financiamento!

  • Area útil/total  284m² / 750m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  12

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00134

Casa de campo para venda em Piracaia
Área total: 750m²
Área construída: 284m²

Descrição:
3 quartos
12 vagas de garagem,
Sala de Jantar
Sala de Estar
Lavabo
Banheiro
Cozinha
Jardim
Piscina
Churrasqueira

documentação ok, aceita financiamento!

Agende sua visita

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.