Venda R$ 3.740.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 110 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua dos Imigrantes, 278, Santa Terezinha, Paulínia
Rua Dos Imigrantes, 278, Santa Terezinha, Paulínia/SP
Area útil 90m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 41868
Este terreno comercial de 3.400m² está estrategicamente localizado em Paulínia, SP, próximo à Rodovia Zeferino Vaz, oferecendo uma excelente oportunidade para investidores e empreendedores que buscam um espaço privilegiado para diversos tipos de negócios. Com grande potencial comercial, o imóvel é ideal para centros logísticos, empresas de grande porte, galpões industriais, concessionárias e outras atividades que exigem amplo espaço e facilidade de acesso. Sua localização garante alta visibilidade e intenso fluxo de veículos, proporcionando grande exposição para qualquer empreendimento. Além da ampla área externa, o imóvel conta com uma construção de 90m², composta por três quartos, três banheiros e quatro vagas de garagem. Entre os diferenciais, oferece edícula, quintal e possibilidade de permuta. Entre em contato conosco e agende já sua visita!
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.