Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara para venda em Campos Elíseos de 200.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 5 Garagens

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1527422-4

Chácara no Campos Elíseos - Botucatu-SP
Porteira Fechada
Área total 5000m²
Área construída 200 m²

Valor do investimento R$ 800.000,00

3 dormitórios (1 suíte)
Sala de estar e cozinha integradas
2 banheiros sociais
Piscina
Área de Lazer
Estábulo para 2 cavalos
Garagem para diversos carros.

Se você procura uma chácara, em um lugar Tranquilo e com Infraestrutura , Agua, Luz, mas com uma paisagem verde e tranquila com árvores frutíferas, piscina, uma área Gourmet com churrasqueira em um amplo espaço e estabulo para cavalos
Você acaba de encontrar.

▶️ Gostou desse imóvel?
Agende uma visita e venha conferir!

João Guillhermme
CRECI 41024-J (14) ****-****
(link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.