Venda

R$ 480.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.500

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Vinte e Três, X, Vale dos Lirios, Nova Odessa

  • Area útil/total  500m² / 1.500m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH002750

Chácara a venda Nossa Odessa

Linda chácara Com 3 quartos, 1 sala, 2, cozinha, copa, banheiro completo e uma área total de 1.500,00 m2, esse é o lugar perfeito para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.

Você terá duas vagas destinadas para 4 carros, mas na parte da frente poderá ser colocado vários automóveis.
Vai lhe possibilitar praticar diversos esportes no quintal com espaço verde, curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto, Churrasqueira para você aproveitar nos momentos de descontração.

A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções.

Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!

LIFER Imóveis - 17/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Quintal

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Forno a lenha

  • Espaço gourmet

  • Fogão a lenha

  • Playground

  • Cozinha americana

  • Tanque de peixe

  • Campo de futebol

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vinte E Três, X

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vale dos Lirios

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vale dos Lirios

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vale dos Lirios

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.