Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.009

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Ignez Ferro Camargo, 105, Estância das Águas, Monte Mor

  • Area útil/total  120m² / 1.050m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CH262810

Chácara a venda (não disponível para locação) no bairro Chácaras Estância das Águas, Monte Mor. Aproximadamente 40 minutos de Campinas, acesso pela rodovia Campinas Monte Mor. Local extremamente agradável, tranquilo, com muita área verde. Imóvel com toda infraestrutura de lazer e conforto para sua família ou para reunião com amigos. São 3 dormitórios, sendo um suíte com armários planejados e hidromassagem. Área de lazer com piscina, quadra de futebol, salão de jogos, churrasqueira, playground para as crianças e ampla área de estacionamento para vários veículos. Árvores frutíferas e jardinagem em todo espaço. Local tranquilo tanto para residência como para lazer. Vale a pena conferir. Agende uma visita com nossos corretores. - 24/04/2025

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Churrasqueira

  • Hidromassagem

  • Quintal

  • Varanda

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de TV

  • Jardim

  • Cozinha americana

  • Cozinha planejada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Ignez Ferro Camargo, 105

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Estância das Águas

Transporte

Transporte

Transporte na região do Estância das Águas

Mercados

Mercados

Mercados na região do Estância das Águas

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.