Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara com 3 Quartos à venda, 1.090m² - Chácaras Meu Cantinho
Endereço indisponível Chácara Meu Cantinho, Monte Mor/SP
Area útil/total 1.090m² / 1.090m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 23
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 223080
Chácara localizada em Hortolândia/Monte Mor! O imóvel oferece amplo espaço, sala de estar, cozinha com churrasqueira, três dormitórios sendo uma suíte, dois salões de festa sendo um com dois banheiros e o outro com churrasqueira e fogão e forno a lenha e três quartos sendo um suíte, lavanderia, Piscina 10x5 com cascata hidro lâmpadas Led sistema de ozônio com preparação para aquecimento, rampa de acessibilidade. A chácara conta também com garagem para 3 carros coberto e um pátio que cabe mais 20 carros.
-Escritura registrada
-Analisa permuta por até 50% do valor
Valor de venda R$ 1.200.000,00
Gostou desse imóvel e quer saber mais ou realizar uma visita? Entre em contato AGORA preenchendo nosso formulário abaixo ou clicando no botão do nosso WhatsApp.
Área privativa
Murado
Piscina
Área comum
Murado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.