Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Residencial Chácara em Condomínio em Marília

  • Area total  901m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V14782

Residência em condomínio localizado próximo à posto de combustível e com fácil acesso à rodovia. O imóvel dispõe de 1 sala,3 quartos 1 suíte com closet, banheiro social, cozinha com armários e área de serviço. Possui também área de lazer com churrasqueira, piscina, pomar, além de mais de 10 vagas de garagem sendo 3 cobertas.. ref. 14782 atualizado em 05/04.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.