Chácara / sítio com 3 quartos no Olho D'Água, Mairiporã - SP - ID: 8689639 | Chaves na Mão
Venda
R$ 415.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 1.000
Chácara à venda em Mairiporã com 2.160 M²
Endereço indisponível Olho D'Água, Mairiporã/SP
Area útil/total 2.160m² / 2.160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH96
Chácara em local tranquilo, não muito distante do asfalto, com 2160mt² e 300mt² construído, com vaga para até 10 carros sendo todas as vagas descobertas, com 1 casa grande com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala e cozinha ampla, com varanda e casa de caseiro com 4 cômodos e terreno muito bem aproveitável nos fundos.
Estuda permuta com imóvel em São Paulo como parte de pagamento!
Não Aceita financiamento bancário - Contrato de Compra e venda!
Estuda parcelamento direto com proprietário, sendo 50% de entrada e restante em parcelas a combinar!
OS VALORES DOS IMÓVEIS ESTÃO SUJEITOS A CONFIRMAÇÃO COM OS PROPRIETÁRIOS, PODENDO SER ALTERADO A QUALQUER MOMENTO SEM AVISO PRÉVIO.
AS METRAGENS AQUI INFORMADAS PODEM SER APROXIMADAS SENDO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO.
Área comum
Pomar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Olho D'Água
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Olho D'Água
Transporte
Transporte na região do Olho D'Água
Mercados
Mercados na região do Olho D'Água
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.