- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: SS514
Belíssima chácara condomínio Porta do sol.
Incríveis 5.400 m2
3 dormitórios sendo 1 suíte na casa principal
Sala ampla
Cozinha americana
Dispensa de mantimentos
Varanda gourmet
Trio mineiro , churrasqueira, forno e fogão a lenha
Forno de pizza
Deck de madeira
Piscina 4x8 mais prainha
Edícula com mais 2 dormitórios
4 banheiros
área construída 280 m2
Valor R$ 1.650.000,00
Aceita financiamento bancário
Escritura e matrícula individual
Não aceita permuta
Mais chácaras no site: (link removido)
Sobre o condomínio!!!
Em 1972 foi lançado um loteamento com 900 alqueires no KM 63,5 da rodovia Castello branco, e foram reservados 370 alqueires a área de preservação ao meio ambiente, tornando o condomínio uma ótima opção para quem gosta de contato com a natureza, envolvendo diversos tipos de animais silvestres.
E em meados da década de 80 foi criado o SAPOS (Associação proprietários amigos da porta do sol) onde deram inicio aos investimentos e infraestrutura do condomínio! Clube com 4 quadras de tênis, academia, campo de futebol, ginásio poliesportivo, piscina, restaurante, salão de jogos e pista de skate. Centro Hípico, onde é possível manter cavalos para passeios nos finais de semana e uma cachoeira com trilha ecológica, e para quem gosta de trilha estamos coladinhos ao morro do Saboó.
Segurança 24hrs com fiscalização por rondas e câmeras instaladas por todo o condomínio, mais de 90% das ruas asfaltadas e iluminadas, escola até o 9º ano e posto de saúde ao lado, corpo de bombeiros que atende ao condômino e a região.
Condomínio composto por 7 lagos e 20 córregos, implantou seu próprio sistema de captação, tratamento e distribuição de água para todos os lotes, também conta com seu próprio sistema de transporte gratuito para aqueles que necessitam de locomoção e ônibus escolares.´´