Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara à venda no Condomínio Recanto dos Passaros
Endereço indisponível Área Rural de Limeira, Limeira/SP
Area útil/total 120m² / 446m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH-163
Chácara à venda com 446 m com cerca de 120 m de área construida, Condomínio Recanto dos Passaros, localizado próximo a Via Limeira/ Arthur Nogueira contendo: Possui uma casa com excelente acabamento interno, com 3 dormitórios, cozinha americana, sala de tv e sala de jantar no mesmo ambiente, área gourmet com fogão a lenha, banheiro externo, rancho, garagem para 3 veículos sendo 1 coberto, chácara inteira murada, portão fechado, fossa séptica, iluminação de led, Porcelanato e gesso no interior, nos fundos possui um cômodo para deposito para materiais, o quintal possui frutas nativa, e espaço para piscina.
Lugar com ótima vizinhança, à 700m do asfalto.
O condomínio fica no município de limeira porém, à 5 km de Arthur Nogueira, e 30 km do centro de Limeira.
Proprietário estuda aceitar terreno, ou veículo como parte de pagamento.
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.