Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial - Casa Branca
Endereço indisponível Casa Branca, Jundiaí/SP
Area útil/total 260m² / 1.264m²
Quartos: 3
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 13327
Chácara Bairro Casa Branca - Jundiaí/SP. AT: 1.264m² e AC: 260m² Privativos. Lindo imóvel com ambientes amplos e aconchegantes, conta com 03 dormitórios, armários, sala para 03 ambientes, lareira, piso cerâmico, cozinha ampla, salão de festas com churrasqueira, lavanderia, 02 banheiros, hidromassagem, jardim com espaço social, quintal, portão automatizado e 06 vagas de garagens. Local tranquilo, próximo à Serra do Japi e ao Clube Uirapuru, cercado de vegetação, Bairro tradicional com todas as comodidades locais de comércio e serviços, fácil acesso às Rodovias Anhanguera e Bandeirantes. Obs.: Analisa-se apartamento como parte de pagamento preferencialmente na região do Jardim das Samambaias.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.