Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.632

CHÁCARA NO BOM JARDIM COM 5000M² CASA TÉRREA, COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE PISCINA POMAR HORTA.BOM JARDIM, JUNDIAÍ

  • Area útil/total  357m² / 5.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00196

CHÁCARA NO BOM JARDIM COM 5000M² CASA TÉRREA, COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE PISCINA POMAR HORTA.
BOM JARDIM, JUNDIAÍ

Chácara para venda no bairro Bom Jardim em Jundiaí. Com 5000 metros quadrados de área total e 357 m² de construção térrea, essa residência possui 3 dormitórios, todas equipadas com armários, sendo uma suíte.
A cozinha planejada e a lavanderia também contam com armários, oferecendo um ambiente organizado e funcional. A sala possui dois ambientes, dividido entre sala de estar e sala de jantar, a casa também possui sala de TV separada, dando mais conforto e privacidade. A área externa da casa é incrível, com uma piscina e com espaço ideal para festas equipado com sala e 2 banheiros.

Área do terreno : 5.000m²
Área Construída : 357m²

Localizada a apenas 10 minutos da Anhanguera e 5 minutos da Bandeirantes, Outlet e Hop Hari, a casa está a apenas 1 km do asfalto, proporcionando fácil acesso e praticidade.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

  • Mobiliado

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.