Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
CHÁCARA COM 03 DORMS À VENDA EM JARINU - ESTÂNCIA PARAÍSO
Rua Das Pimentas, 15, Paraíso (Polvilho), Jarinu/SP
Area útil/total 200m² / 989m²
Quartos: 3
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V13795
Chácara a Venda em Jarinu - Bairro Estância Paraíso.
Chácara perfeita para investimento no ramo de eventos!
Sabe aquele lugar gostoso, com pouco movimento e que transpira tranquilidade? É tudo o que você vai encontrar nessa chácara!
São 03 dormitórios, sala e cozinha americana, banheiro social, ampla sala com porta balcão e sacada no piso superior, que também pode ser usada como escritório. Possui uma espaçosa varanda gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, pia e 1 banheiro, para poder receber à vontade amigos e familiares. Para lazer uma piscina de fibra (2,80X5,5) com cascata e prainha. Conta também, com salão de jogos com fogão a lenha e churrasqueira à bafo. Já possui pomar com diversas árvores frutíferas, o terreno é todo murado e gramado. Conta ainda, com vagas sem cobertura para 10 ou mais carros.
O bairro é tranquilo e bem arborizado, o imóvel está a 2 km do asfalto e do transporte público, em local alto com uma vista privilegiada, a 4 minutos dos comércios do Bairro Maracanã, onde você encontra Supermercados, Banco 24hs, escolas, farmácia, academia, restaurantes, posto de saúde entre outros.
Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado. Com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação. E contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos. A equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.
Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 13795 atualizado em 21/03.
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.