Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Joaquim Carolino Franco, Terras de San Marco, Itatiba
Rua Joaquim Carolino Franco, Terras de San Marco, Itatiba/SP
Area útil 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VICH30054
Chácara Espaçosa e Bem Equipada em Bairro Tranquilo
Desfrute do conforto e da tranquilidade nesta chácara situada em um bairro residencial em Itatiba. Com um terreno de 1000 metros e uma área construída de 240m, esta propriedade oferece uma série de comodidades para toda a família.
A chácara dispõe de 3 quartos, incluindo uma suíte, garantindo privacidade e conforto aos moradores. A sala ampla proporciona um ambiente acolhedor para momentos de convívio, enquanto a cozinha, equipada com móveis planejados, oferece praticidade e funcionalidade. Todos os cômodos estão equipados com sistema de ar-condicionado, garantindo o conforto térmico em todas as estações.
Para os momentos de lazer ao ar livre, a chácara conta com uma área gourmet completa, equipada com churrasqueira, forno de pizza, fogão a lenha e banheiro independente com chuveiro. A propriedade também oferece vaga para 4 carros ou mais.
Além disso, a chácara possui uma boa área livre para construç
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.