Chácara / sítio com 3 quartos no Pomar São Jorge, Itatiba - SP - ID: 28874358 | Chaves na Mão
Venda
R$ 550.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Chácara para venda em Pomar São Jorge de 2408.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 6 Garagens
Endereço indisponível Pomar São Jorge, Itatiba/SP
Area útil/total 2.408m² / 2.408m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM857641-20
Chácara a venda em Itatiba Bairro Pomar São Jorge. 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala para 02 ambientes, banheiro social, cozinha, área de serviço, piscina, churrasqueira, pomar. Ótima localização divisa com Jundiaí. Documentação ok.
Hash: 6f038a8f5806cdec9c0ad300b9750cb3
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Pomar São Jorge
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pomar São Jorge
Transporte
Transporte na região do Pomar São Jorge
Mercados
Mercados na região do Pomar São Jorge
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.