Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara avarandada no Jardim São Fernando, em Itanhaém - sendo lado serra, em rua calçada.
Endereço indisponível Jardim São Fernando, Itanhaém/SP
Area útil/total 325m² / 2.400m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CH110
Chácara avarandada no Jardim São Fernando, em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, localizada lado serra á 785 metros da rodovia , em rua calçada. Imóvel murado medindo 2400 metros quadrados de área total, sendo 325 metros quadrados de área útil. Possui com 2 lagos, área gourmet com churrasqueira, casa de hospedes, piscina, galpão para ferramentas, canil, árvores frutíferas e vaga para 10 automóveis.
Cômodos: 03 dormitórios; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Casa de hospedes: 02 dormitório; 01 WC.
Documentação: Escritura.
Corretor: Newton Junior
CRECI: 251389-F
(013)9
(013)9
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Espaço gourmet
Casa para hóspede
Lago
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.