Venda

R$ 1.210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 330

Chácara para Venda em Itanhaém, Coronel, 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 10 vagas

  • Area total  4.000m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 4034

Chácara para Venda no bairro Coronel, localizado na cidade de Itanhaém SP. Área Total de 4000,00 m², Área Construída com 330,00 m².
- Distância da rodovia: 3,3 km - Localização: Lado Serra, Rua de Terra.
- Detalhes: 3 dormitórios, sendo 3 suítes, possui 2 banheiros, 11 sala, 1 cozinha, 0 vagas de garagem.
- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina.
- Documentação: Escritura.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA! Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.
Victor Santos.


- Documentação: Escritura,

- Lazer: Área Gourmet, Churrasqueira, Piscina,

- Localização: Lado Serra, Rua de Terra,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.