Venda R$ 489.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Chácara para venda em Itanhaém de 1488.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Centro, Itanhaém/SP
Area útil/total 1.488m² / 1.488m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1545640-2
Agende sua visita WhatsApp 11 ****-****, Cristalina Imóveis CRECI 40346-J (link removido) código: 467
Vendo belíssima chácara na cidade de Itanhaém bairro Indaiá área construída aproximadamente 172,14 m² área do terreno 1.488 m² nas proximidades da rodovia (500 metros). São 4 lotes e 4 matrículas.
Casa 2 dormitórios, 2 banheiros, sendo 1 suíte, Sala de estar e cozinha americana
Com edícula nos fundos sendo mais 1 quarto e 1 banheiro, piscina 100 mil litros
bairro com toda infraestrutura, academias, supermercados, padarias, e outros, posto de saúde, farmácias, fácil acesso para o centro da cidade, principais avenidas, rodovia e da praia.
Seja bem-vindo, agende sua visita e conheça mais esta oportunidade, dúvidas e esclarecimentos, pelo celular WhatsApp 11 ****-****.O proprietário reserva-se do direito de modificar o valor a qualquer momento sem aviso prévio.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.