Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 272 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Perdigão, Recanto Campestre Internacional de Viracopos Gleba 4, Indaiatuba
Rua Perdigão, Recanto Campestre Internacional de Viracopos Gleba 4, Indaiatuba/SP
Area total 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 1046
Esta chácara é ideal para quem procura descanso e diversão em um único lugar. O sobrado conta com 3 dormitórios amplos, sendo 2 suítes com móveis planejados, oferecendo conforto e privacidade para os hóspedes. São 4 banheiros bem distribuídos para maior conveniência e conforto de todos.
Para momentos de lazer, a propriedade dispõe de uma área gourmet completa, com churrasqueira, perfeita para confraternizações, além de uma linda piscina de 50m² contendo 80 mil litros para aproveitar os dias ensolarados. Contem ainda 3 caixas d'água e esgoto. Portão eletrônico para maior facilidadede de acesso para as 4 vagas de garagem.
Uma oportunidade imperdível para desfrutar da tranquilidade do campo com a praticidade e o conforto de uma casa moderna e bem equipada.
LOCALIZAÇÃO:
Centro 14min - 7KM
Parque Ecológico 13min - 7,2KM
Aerporto Internacional de Viracopos 18min - 8,6KM
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Hidromassagem
Quintal
Piscina
Sauna
Semimobiliado
Área comum
Portão eletrônico
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.