Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.645 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Alameda Egito, 341, Parque das Bandeiras 2, Indaiatuba
Alameda Egito, 341, Parque das Bandeiras 2, Indaiatuba/SP
Area útil/total 227m² / 1.031m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH003150
LINDA CHÁCARA RECÉM CONSTRUÍDA NA CIDADE DE INDAIATUBA
Ótima chácara recém-construída, localizada na tranquila e valorizada cidade de Indaiatuba. Com um projeto moderno e funcional, o imóvel oferece tudo o que você e sua família precisam para viver com conforto, estilo e praticidade.
A área social da casa é integrada e convida ao convívio: sala de estar e jantar com ambientes amplos e iluminados, perfeitos para receber amigos e desfrutar de momentos especiais. A cozinha, estrategicamente posicionada, é espaçosa e bem ventilada, ideal para o dia a dia ou ocasiões especiais. Um elegante lavabo complementa o espaço.
A área íntima conta com três dormitórios, sendo duas suítes, projetadas para garantir privacidade e bem-estar. Ao todo, a casa dispõe de quatro banheiros, todos com acabamentos de qualidade e bom gosto.
Para os momentos de lazer, o espaço gourmet é o grande destaque, ideal para confraternizações e finais de semana inesquecíveis em meio à natureza. A área externa ainda possui duas vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e praticidade.
Pensando no futuro, a casa já está preparada para receber sistema de ar condicionado e instalação de placas fotovoltaicas, promovendo economia e sustentabilidade.
Se você busca viver com tranquilidade, conforto e em contato com a natureza, esta chácara é a escolha perfeita.
Fale com um dos nossos corretores e agende a sua visita.
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS - 30/04/2025
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Lavanderia
Infraestrutura de ar condicionado
Piscina
Espaço gourmet
Sala de estar
Sala de jantar
Vaga(s) de garagem coberta
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.