Venda R$ 1.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.765 |
Chácara à venda com 3 quartos no Parque das Bandeiras, Indaiatuba.
Alameda Escócia, 52, Parque das Bandeiras, Indaiatuba/SP
Area útil/total 250m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH0448
Chácara à venda com 3 quartos no Parque das Bandeiras, (link removido) 250m² de área construída, esta bela propriedade possui uma posição privilegiada de frente, topografia plana e dimensão de terreno de 1000m².
A casa conta com 2 banheiros sociais, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e espaço para 6 vagas descobertas.A área de lazer inclui piso em cerâmica, perfeita para reunir a família e os amigos para momentos inesquecíveis. Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel especial! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.*Possibilidade de venda conjunta com outros dois lotes de 1.000 metros cada, totalizando 3.000 metros de area unificada
Área privativa
Piso de cerâmica
Vaga(s) de garagem descoberta
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.