Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 198

CHACARA EM INDAIATUBA SP - TERRENO 1010,00 M2 - 3 DORMITÓRIOS

  • Area total  1.010m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00188

CH00188 - CHACARA EM INDAIATUBA SP, COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, COM ESPAÇO GOURMET, PISCINA, PAISAGISMO COM MUITO VERDE, TODA AVARANDADA, GARAGEM COBERTA PARA 2 CARROS, SALA, COZINHA, EM REGIÃO DE FÁCIL ACESSO, PRÓXIMO AO AEROPORTO DE VIRACOPOS. ÁREA DO TERRENO: 1010,00 M2 - ÁREA CONSTRUÍDA 225,68 M2.
ACEITA PERMUTA COM APARTAMENTOS E VEÍCULO.

ATENÇÃO: OS VALORES E A DISPONIBILIDADE, PODEM SOFRER ALTERAÇÕES SEM PRÉVIO AVISO, SEGUINDO DETERMINAÇÃO DE SEUS PROPRIETÁRIOS E/OU EM CONSEQUENCIA DAS VARIAÇÕES ÀS QUAIS O MERCADO IMOBILIÁRIO ESTÁ SUJEITO.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.