- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1262
Esta chácara encantadora a 3 km do cento oferece uma combinação perfeita entre conforto e lazer, com uma ampla área avarandada que convida ao descanso e ao convívio com a natureza.
A casa, com 3 quartos (sendo 1 suíte com banheira), possui uma sala espaçosa em dois ambientes e uma cozinha americana integrada, proporcionando um ambiente acolhedor e funcional.
Lazer com o salão de jogos, piscina refrescante, churrasqueira para reuniões em família e uma sala pronta para sauna.
O terreno todo gramado oferece um espaço ao ar livre para relaxar e curtir momentos de tranquilidade.
Além disso, a garagem para 2 carros e a internet via fibra ótica completam o conforto.
Localizada em um condomínio próximo a mercados, farmácias e atrações como o Orquidário, esta chácara une Segurança, conveniência e qualidade de vida.
Estuda-se permuta.