Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Chácara com 3 dormitórios à venda, 1400 m² por R$ 950.000,00 - Estância São Paulo - Guapiaçu/SP

  • Area útil/total  616m² / 1.400m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  13

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: CH0038

Área do terreno: 1.400m²
Área construída: 616m²
Dormitórios: 03
Vagas de garagem: 03 cobertas e 10 descobertas
Detalhes: Chácara grande em Guapiaçu, com salão de festas de 330m², coberto, com cozinha de apoio, casa com 03 dormitórios, cozinha, piscina cercada, churrasqueira, varanda coberta, gramado espaçoso.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.