Venda R$ 660.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.340 |
Imperdível! Chácara à venda em Ville Saint James II, Campo Limpo Paulista-SP: 3 quartos, 1 suíte, 1 sala, 5 banheiros, 5 vagas, 425 m².
Endereço indisponível Ville Saint James II, Campo Limpo Paulista/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CH00326
Venha conhecer a oportunidade de adquirir a chácara! Localizada condomínios da região, esta propriedade conta com 3 quartos amplos, sendo 1 suíte, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto e privacidade.
A espaçosa sala é ideal para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis. Com 5 banheiros, todos finamente decorados, você terá toda a comodidade que merece.
Além disso, a chácara conta com 5 vagas de garagem, garantindo a segurança dos seus veículos. E para os amantes da natureza, a propriedade possui uma área total de 425,00 m2, perfeita para desfrutar de momentos de lazer ao ar livre.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a chácara dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Venha viver em meio à natureza, com todo o conforto e sofisticação que você merece.
Estamos te esperando!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.