Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Doutor José Ramos de Oliveira Júnior, 172, Loteamento Chácaras Vale das Garças, Campinas
Rua Doutor José Ramos De Oliveira Júnior, 172, Loteamento Chácaras Vale das Garças, Campinas/SP
Area útil/total 260m² / 1.700m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CH020331
Chácara á venda no Condomínio Vale das Garças em Barão Geraldo com 3 quartos sendo 1 suíte e piscina. Com terreno de pouco mais de 1700 metros, a casa possui ampla varanda, sala com 2 ambientes, 3 dormitórios com armários sendo 1 suíte , 4 banheiros , copa/cozinha com armários, área de serviços coberta. Área de lazer com varanda estilo rancho, churrasqueira, piscina, árvores frutiferas, gramado e muita tranquilidade para momentos de descontração.
Localização com fácil acesso e comércios em geral também com acesso fácilitado.
Condomínio possui loja de conveniência, praça de equipamentos de exercícios. Avalia-se permuta em até 50% do valor. Documentação para financiamento regularizada. - 08/02/2025
Área privativa
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Despensa
Lavanderia
Quintal
Piscina
Sacada
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.