Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 102

Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Selvílio de Begnani, 54, Loteamento Chácaras Vale das Garças, Campinas

  • Area útil/total  1.050m² / 1.050m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CH00002

CHÁCARA REGIÃO BARÃO GERALDO CAMPINAS
VENHA MORAR EM MEIO À NATUREZA!

Linda chácara à venda, perfeita para quem busca tranquilidade e qualidade de vida! Localizada próximo a barão geraldo, em um ambiente calmo e seguro, a propriedade conta com 3 quartos, sendo 1 suíte, 2 salas amplas e aconchegantes, 2 banheiros, 4 vagas de garagem. Uma casa com 130 m² de área construída em um terreno de 1050 m²

Além disso, a chácara possui um belíssimo jardim, perfeito para momentos de relaxamento e lazer em família. A área externa conta com um amplo espaço para receber amigos e familiares, fazer churrascos e aproveitar a natureza exuberante ao redor.

Ideal para quem deseja viver em um ambiente tranquilo, longe do estresse da cidade grande, mas com todas as comodidades necessárias.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a chácara dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os encantos deste lugar especial. Aguardamos por você!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Selvílio De Begnani, 54

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Loteamento Chácaras Vale das Garças

Transporte

Transporte

Transporte na região do Loteamento Chácaras Vale das Garças

Mercados

Mercados

Mercados na região do Loteamento Chácaras Vale das Garças

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.