Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 137 |
Chácara / sítio com 3 quartos à venda na Rua Rosina Ciardi, 252, Chácaras Cruzeiro do Sul, Campinas
Rua Rosina Ciardi, 252, Chácaras Cruzeiro do Sul, Campinas/SP
Area útil/total 400m² / 1.000m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 10
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CH014461
Chácara á venda ou locação na Chácara Cruzeiro do Sul Campinas.
Casa Sobrado sendo 03 quartos 01 suíte parte superior, parte inferior salão amplo e 02 banheiros, são 200m parte superior e 200m parte inferior , total de 400m de área construida.
Área de lazer completa com churrasqueira, forno de pizza, piscina aquecida,
está a 5 minutos da Avenida Jonh Boyd Dunlop, 15 minutos do centro de Hortolândia-sp e a 22 minutos do centro de Campinas-sp. Próximo a grandes empresas da região como Dell, a 5 min da Wickbold, EMS, IBM e entre outras. fácil acesso as principais rodovias: Bandeirantes - Anhanguera - SP 101 Campinas Monte Mor.
Oferecemos assessoria gratuita comercial e juridica, em financiamento imobiliário, trazendo segurança e transparencia na conclusão de seu negocio.
Interessados entre em contato com a Imobiliária Facility e agende já a sua visita, será um prazer atende-los e apresenta-los esse lindo imóvel. - 24/03/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Cozinha planejada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.